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COMO PLANEJAR E REALIZAR UMA 1ª VISITA QUE SEJA UMA 1ª VENDA ©

 

Hoje, mais do que nunca, é preciso ampliar sua base de clientes de forma rápida e produtiva. É preciso saber transformar a 1ª visita a um prospect em uma 1ª venda!

A eficiência com que você planeja e executa a 1ª visita a um prospect é a condição básica para que se estabeleça com ele um eficiente, duradouro e rentável relacionamento comercial. Um relacionamento que lhe permitirá vender mais e melhor: mais quantidade e mais faturamento com melhor produtividade e melhor rentabilidade.

 

Neste diferenciado e exclusivo curso de vendas os profissionais são orientados para criar, discutir, avaliar e exercitar ações 100% práticas objetivando potencializar imediatamente as suas melhores habilidades para planejar, agendar e realizar uma 1ª visita e concretizá-la com uma 1ª venda.

Durante o curso são exercitadas dezenas de ações 100% práticas, de uso imediato, comercialmente muito agressivas, focadas especialmente para melhorar seus resultados referentes a:

 

  • como planejar, marcar e realizar a primeira visita a um prospect;

  • como estabelecer estratégias e táticas em sua abordagem e apresentação;

  • como assumir uma postura muito mais pró-ativa do que reativa;

  • escolher e adotar a melhor abordagem: top down versus bottom up;

  • identificar e qualificar os 4 concorrentes que você sempre vai encontrar em suas primeiras visitas a prospects;

  • como tornar muito mais produtivo o timing da sua venda;

  • como identificar e qualificar as reais necessidades do prospect;

  • como identificar e qualificar o processo de decisão de compra da empresa;

  • como fazer o "pré-fechamento" da venda antes mesmo do envio da proposta;

  • como estabelecer os próximos passos e encerrar a visita obtendo o total comprometimento do prospect em relação à aceitação e aprovação de sua proposta.

 

Apresentador

 

O curso, apresentado presencialmente ou online por teleconferência, é ministrado por Carlos Alberto Borgneth, profissional com ampla e diversificada experiência de mais de 30 anos nas áreas de vendas e marketing. Como executivo ocupou o cargo de Diretor Comercial nas empresas Net São Paulo TV a Cabo e Consórcio Nacional Fiat. Além de suas atividades como consultor na área de vendas, Borgneth é autor e apresentador de dezenas de cursos, palestras e workshops técnico-motivacionais para a área comercial tendo criado e apresentado cursos de vendas no GVPEC Programa de Educação Continuada da Escola de Administração de Empresas de São Paulo - FGV, ESPM, AnhembiMorumbi e FMU.

 

Para mais informações sobre a realização deste curso.

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